23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioPolicialLadrão que furtou bicicleta em casa de idosa é pego por moradores

Ladrão que furtou bicicleta em casa de idosa é pego por moradores

Lembra do caso de uma idosa que correu atrás de um ladrão que havia invadido a casa dela e furtado uma bicicleta? O caso aconteceu no último dia 30, na época o ladrão conseguiu escapar, mas foi preso ontem (05), depois se ser reconhecido e pego por moradores do bairro Vila Lobão.

O ladrão foi reconhecido por causa das imagens das câmeras de segurança que foram divulgadas nas redes sociais. O Imperatriz Online noticiou o caso. Segundo a polícia, o bandido precisou de atendimento médico por que apanhou dos moradores. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima.

No dia do furto, a bicicleta estava na sala da casa da idosa, que fica próxima a antiga rodoviária. Segundo a neta da idosa, a porta da casa ficou aberta e a vítima estava sozinha na cozinha. O criminoso aproveitou a situação para entrar no local e levar a bicicleta. A idosa correu atrás do criminoso na tentativa de recupera o veículo.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp