23.8 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioAssinanteConfusão entre vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Imperatriz

Confusão entre vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Imperatriz

A manhã desta quarta-feira (06) na Câmara Municipal de Imperatriz foi marcada por briga e confusão entre vereadores durante uma sessão. O assunto repercutiu pelas redes sociais da cidade.

Segundo os parlamentares, a confusão envolveu os vereadores Bebé Taxista e João Silva. O vereador Bebé Taxista se exaltou em um alto nível e as testemunhas comentaram que não houve agressão física somente porque o mesmo foi retirado do plenário. 

O Imperatriz Online entrou em contato com ambos envolvidos diretamente na discussão. O vereador João Silva informou que não houve discussão de sua parte, por isso não tem interesse de se pronunciar sobre o caso. Já o vereador, Bebé Taxista, disse estar avaliando a situação para se posicionar em breve.

A Casa de Leis divulgou uma nota oficial sobre o ocorrido, informando que o caso será apurado pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, em conformidade com o regimento interno. A nota diz ainda que repudia quaisquer atos de agressão. Confira a nota completa abaixo.

Imagens de Notícias de Imperatriz

O Imperatriz Online segue acompanhando, caso haja novos posicionamentos dos vereadores.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp