30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioAssinantePai de aluno reclama de aulas remotas, mesmo depois de anúncio de...

Pai de aluno reclama de aulas remotas, mesmo depois de anúncio de volta presencial

O pai de uma criança que estuda o 2° ano C na escola João Silva, está inconformado com o formato das aulas na instituição. Isso porque, mesmo com o ensino presencial tendo retornado em todas a unidades de ensino do município, o colégio de seu filho continua no formato híbrido.. Esta é a semana de seu filho ir à escola, mas segundo o pai, não teve aula ontem (04), nem hoje (05).

“Disseram que era para fazer uma atividade presencial, mas quando cheguei lá não foi possível e adiaram para amanhã. Eu moro perto da escola Darcy Ribeiro e lá tem aula todos os dias. Porque no João Silva não tem?”, questionou ele.

Além disso, o pai também reclama que o ensino continua por meio da plataforma Geduc, mas disse que algumas crianças não têm acesso à Internet. Para ele a pandemia e o ensino remoto causou um dano ao aprendizado de todos os alunos.

Leia abaixo a resposta da Secretaria de Educação do Município sobre o assunto na íntegra

“A Secretaria de Educação informa que o ensino híbrido na Escola Municipal João Silva permanece em razão das centrais de ar condicionado que estão sendo instaladas e a adaptação da rede elétrica para comportar a funcionalidade total dos aparelhos.
A medida foi informada aos pais dos alunos pela gestão escolar. As aulas 100% presenciais serão normalizadas quando o serviço na subestação estiver concluído”

.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp