30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeVeículos da ambulância e Bombeiros não chegam à paciente por causa de...

Veículos da ambulância e Bombeiros não chegam à paciente por causa de lamaçal e idoso cai de moto em buraco

Uma mulher estava precisando de atendimento médico na Rua Sete, no bairro Vilinha, segundo um morador, mas a ambulância não conseguiu ir até em frente a casa que ela estava para buscá-la, por causa do lamaçal na rua.

Ainda segundo o morador, o Corpo de Bombeiros também foi ao local para dar suporte aos socorristas no caso da paciente, mas também não conseguiram passar com os veículos pela rua, só conseguiram chegar até ela a pé. A mulher foi socorrida mesmo depois dessa dificuldade, de acordo com um homem que presenciou a cena.  

Outro caso de falta de infraestrutura também foi registrado hoje (04). Um idoso caiu de moto dentro de um buraco na Rua Sítio Novo, entre as ruas São Luís e Isabel, no bairro Vila Cafeteira. Uma pessoa, que presenciou a queda do senhor, disse que conseguiram ligar a moto depois de várias tentativas.

Mas que teve sim danos materiais. O idoso conseguiu ir embora pilotando a moto, mas uma testemunha disse que por pouco o homem não ficou com machucados graves, porque o buraco que ele havia caído era um pouco fundo. O caso foi encaminhado para a Sinfra e aguardamos uma resposta. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp