30 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialCasa pega fogo e bombeiros acreditam que incêndio foi criminoso

Casa pega fogo e bombeiros acreditam que incêndio foi criminoso

Uma casa pegou fogo no Parque das Mangueiras, em Imperatriz, na madrugada de hoje (04) e a principal suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para o local e controlou as chamas, a porta dos fundos da casa estava aberta e um dos quartos estava revirado.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Ainda segundo os bombeiros, os proprietários da casa estão viajando e por isso não estavam na casa quando o incêndio aconteceu. Vizinhos relataram aos bombeiros que pularam o muro da casa quando perceberam a fumaça e que quando chegaram no local encontraram a porta dos fundos aberta e com uma chave.

Os moradores da região conseguiram diminuir as chamas jogando água com baldes até a chegada dos bombeiros. O incêndio na residência se concentrou principalmente em um dos quartos da casa. O caso está sendo investigado.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp