25 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteAcidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Bernardo...

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na Av. Bernardo Sayão

Um acidente entre um carro e uma moto acabou com uma pessoa ferida, na Avenida Bernardo Sayão, esquina com Rua Amazonas, no bairro Nova Imperatriz, na noite desse sábado (02). 

O homem que estava na moto foi arremessado no chão e teve ferimentos leves, segundo uma testemunha. O SAMU e Polícia Rodoviária estiveram no local. 

Uma testemunha contou que o motociclista avançou a preferencial e acabou batendo no carro, que vinha na avenida, e foi arremessado da moto, que foi parar muitos metros longe do homem. 

O motociclista ficou deitado no chão sem conseguir se levantar sozinho e com dificuldade para respirar, até a chegada do serviço de pronto socorro, para levá-lo para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Ainda segundo uma testemunhas, o carro e a moto sofreram danos. O carro ficou com a frente destruída. A equipe do Imperatriz Online procurou a PRF, mas ainda não confirmaram como aconteceu o acidente.    

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp