23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores ficam sem coleta de lixo por causa de buracos em rua...

Moradores ficam sem coleta de lixo por causa de buracos em rua no São José

Os moradores da rua Dezenove, entre a Avenida Silvino Santis e a rua Tomás de Aquino, no bairro Parque São José, estão revoltados com a falta de infraestrutura onde moram. Isso porque o caminhão de lixo não consegue passar na via, devido a quantidade de buracos.

“Os garis estavam fazendo a coleta manual e levando para a rua onde o carro estava passando, mas desde segunda-feira não fazem mais essa coleta e os lixos estão acumulando na porta das casas”, disse um morador.

Por isso, algumas pessoas da comunidade tiveram que queimar seus lixos. O problema na rua é antigo e um caminhão já atolou nesse local, por isso, segundo os moradores, eles não querem mais passar por lá.

A equipe do Imperatriz Online entrou em contato com a Superintendência de Limpeza Pública e com a Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) e aguarda uma resposta sobre o assunto

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp