29 C
Imperatriz
sexta-feira, maio 20, 2022
spot_img
InícioAssinantePM mantém vigilância em escola que sofreu ameaças, mas nada foi encontrado...

PM mantém vigilância em escola que sofreu ameaças, mas nada foi encontrado até a manhã desta sexta (01)

Não são verdadeiras as informações de que armas foram apreendidas com um estudante em uma escola da rede estadual em Imperatriz. O Imperatriz Online conversou com a Polícia Militar e a gerência da Unidade Regional de Educação e os representantes disseram que foram à escola na manhã de hoje (01) também e que vão manter a vigilância, mas, até o momento nada passou de ameaças.

Por causa da situação de medo de pais e alunos, os comandantes do CPA/I-3, 3° e 14° Batalhões de Polícia Militar se reuniram na manhã desta sexta-feira (01), com a diretoria da Unidade Regional de Educação (URE), para tratar do assunto, que continua sendo investigado. A vigilância na escola e, em toda a redes de educação, também vai continuar.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Reunião debateu policiamento nas escolas estaduais de Imperatriz

Nessa semana, foram feiras denuncias de ameaças de um massacre na instituição que não terá o nome citado para preservar os alunos e professores. As informações que recebemos foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Comunicação (SECOM).

Na mensagem enviada para a escola, a pessoa dizia estar cansada dos professores e dos alunos, que todos da unidade teriam o que mereciam, que a data estava marcada, e que tudo já estava combinado. A mensagem continua dizendo que dois amigos iriam juntos, para fazer um arrastão no turno vespertino. Outra parte citava um massacre, que estaria marcado para acontecer dia no 29 de março.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Mensagens de ameaça recebidas pela escola

Desde o inicio desta semana, policiais passaram a fazer a segurança da escola

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp