24.3 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioPolicialBandidos explodem caixas de agência bancária em São Francisco do Brejão

Bandidos explodem caixas de agência bancária em São Francisco do Brejão

Na madrugada desta sexta-feira (01), criminosos invadiram uma agência bancária no município de São Francisco do Brejão e explodiram caixas eletrônicos. A Informação foi confirmada pela polícia, que está investigado o caso.

O crime ocorreu por volta das 4h da manhã. Segundo testemunhas, a agência foi invadida por  mais de 10 homens, que estavam em quatro motos e em um carro.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A polícia não informou o valor da quantia levada pelo grupo criminoso, mas de acordo com o gerente da agência, a quantia é irrelevante ao montante do dia anterior.

Ainda de acordo as autoridades, policiais militares chegaram na agência quando os criminosos ainda estavam no local. Os bandidos, que estavam fortemente armados, atiraram contra os policiais e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) foram enviados  pelo 3º Batalhão da Polícia Militar de Imperatriz  ainda nas primeiras horas da manhã de hoje, para dar apoio as equipes da Polícia Militar de São Francisco do Brejão. Até agora, ninguém foi preso.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp