23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteTentativa de assalto termina com criminoso preso por policial à paisana

Tentativa de assalto termina com criminoso preso por policial à paisana

Um homem tentou roubar um celular na tarde desta quinta-feira (31), na rua Maranhão, entre a Avenida Bernardo Sayão e a rua Santa Tereza, no bairro Nova Imperatriz. Segundo informações de testemunhas, a vítima começou a gritar “Pega ladrão” e o criminoso saiu correndo.

Em seguida, um policial estava à paisana (de camisa vermelha), e ouviu os gritos. Logo depois, ele saiu do carro onde estava e rendeu o bandido, que terminou sendo preso. Populares ainda se reuniram para evitar que ele fugir do local.

Um outro caso também revoltou os imperatrizenses. Dessa vez, um homem invadiu a casa de uma idosa, na rua Tamandaré, próxima à antiga rodoviária, para furtar uma bicicleta que estava na sala. Segundo a neta dela, a porta da casa ficou aberta e a vítima estava sozinha na cozinha. O criminoso aproveitou a situação para entrar no local e levar o veículo.

Idosa tentou correr atrás de assaltante

Poucos segundos depois o assaltante fugiu na bicicleta e a idosa correu atrás na tentativa de recuperá-la e mas sem sucesso. Imagens de câmeras de segurança mostram a fuga do bandido já com o produto do roubo.

Se você tiver mais informações sobre o caso, pode ligar para a polícia no 190 ou entrar em contato por meio do número (99) 8109-4264.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp