23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialPRF apreende 2.500 carteiras de cigarro contrabandeadas em Imperatriz

PRF apreende 2.500 carteiras de cigarro contrabandeadas em Imperatriz

Durante fiscalizações na BR-010 em Imperatriz, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 2.500 carteiras de cigarros, de origem estrangeira, que estavam sendo contrabandeadas para Santa Inês (MA), por volta das 19h20 de quarta-feira (30).

A PRF deu ordem de parada a um ônibus conduzido por um homem de 47 anos de idade. No momento da revista, a equipe encontrou cinco caixas grandes que estavam com as mercadorias sem a devida documentação fiscal.

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Ainda na noite de quarta-feira (30), por volta das 22h, na BR-010 em Imperatriz, aconteceu outra apreensão da PRF. Desta vez, foram apreendidos entorpecentes durante a abordagem de um motorista de um carro que seguia em direção a Porto Franco (MA).

Imagens de Notícias de Imperatriz

Ao se aproximarem do veículo e solicitarem ao condutor os documentos de habilitação e do veículo, os policiais constataram um odor característico de maconha, dando início a busca no veículo. Com o homem foram encontrados um recipiente contendo substância análoga a maconha e 92 comprimidos de anfetamina, conhecida popularmente como ‘rebite’.

O suspeito afirmou que é usuário de maconha e também de Nobésio e que o material localizado pela PRF seria para o seu consumo próprio. Sendo assim, de acordo com a PRF, a princípio a ocorrência foi enquadrada como porte de droga para consumo.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp