23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioCidadeEstrada de acesso a povoado quase cortada e transporte público não passa...

Estrada de acesso a povoado quase cortada e transporte público não passa na Zona Rural de Imperatriz

Na manhã desta quarta-feira (30), moradores nos encaminharam a situação de um trecho da estrada que dá acesso ao povoado Centro Novo, Zona Rural de Imperatriz, que está quase cortando após a forte chuva da madrugada de terça-feira (29). O trecho se localiza entre os povoados Lagoa Verde e Centro Novo.

O morador que encaminhou a denúncia conta que há três meses a cratera abriu e depois da chuva, piorou. Agora, os ônibus não estão passando pelo trecho por conta do risco e quem sai no prejuízo são os moradores do povoado Centro Novo, que estão sem acesso ao transporte público.

É importante lembrar que há estudantes que moram no povoado e precisam do transporte público para chegar às escolas em Imperatriz, mas por conta dos transtornos na infraestrutura estão enfrentando dificuldades.

O Imperatriz Online encaminhou as reclamações para a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz para saber se alguma providência será tomada nos próximos dias, porém ainda aguardamos um retorno.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp