25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeCondutores fazem fila de veículos para desviar de buracos em avenida de...

Condutores fazem fila de veículos para desviar de buracos em avenida de Imperatriz

Essa é a situação da Avenida Itaipú, no bairro Parque Santa Lúcia em Imperatriz, onde os veículos estão precisando formar filas para conseguirem passar sem cair nos buracos.

No vídeo, a moradora mostra o trecho em que há buracos nas duas laterais da pista e os veículos se concentram passando pelo meio, o que deixa o trânsito caótico em horários de pico na avenida. (Veja o vídeo)

Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz para saber se há previsão de obras para tapar os buracos do trecho, mas ainda estamos aguardando retorno. Os moradores seguem cobrando providências efetivas para a avenida.

Mais reclamações da infraestrutura

Na manhã desta segunda-feira (28), mais reclamações sobre a estrada que dá acesso ao bairro Sebastião Régis, foram enviadas ao Imperatriz Online. A estrada já foi alvo de manifestações no início deste mês, quando os moradores com cartazes atearam fogo em pneus e fecharam a rua no trecho de entrada ao bairro.

Os vídeos enviados nesta manhã mostram o acesso coberto por lama e muitos buracos. Os motoristas e motociclistas se esforçam para evitar acidentes no trecho. 

Apesar da demora nas obras do local, a Secretaria de Infraestrutura já informou que a recuperação do trecho é prioridade no momento por conta da atual situação.

Outro fator que chamou a atenção na mesma via de acesso foi a forma em que um carro estava atolado, desde as primeiras horas do dia. (Veja o vídeo) Entramos em contato com a Secretaria de Trânsito para saber se foram acionados por algum acidente no local e aguardamos retorno.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp