28 C
Imperatriz
sábado, abril 20, 2024
spot_img
InícioEsportesLutador de Imperatriz conquista vitória em luta de MMA em evento nacional

Lutador de Imperatriz conquista vitória em luta de MMA em evento nacional

O lutador de Imperatriz, Paulo Irmão, venceu a disputa contra o lutador, Nelson Tampinha, por decisão unânime dos juízes da mesa no evento de MMA de nível nacional, o Fire Fight 2, que aconteceu na cidade de Palmas (TO), no sábado (26).

Paulo disputou contra Nelson na quinta luta, que durou cerca de 15 minutos. (Abaixo, a gravação da luta)

Além de conquistar a vitória, o atleta ainda gravou um vídeo com o ex-lutador de MMA, Alex Gazé, que pediu que as pessoas ajudassem Paulo comprando algumas rifas que serão vendidas pelo atleta, para que ele continue viajando para disputar em outras cidades. (Veja o vídeo)

A próxima luta de Paulo será no dia 7 de maio em Dom Eliseu (PA) e para ajudar o atleta de nossa cidade, entre em contato com ele por meio do número (99) 8405-4545.

Paulo Irmão tem 32 anos de idade e luta como atleta profissional de MMA há 12 anos, sendo que já competiu até internacionalmente. A luta no Fire Fight 2 foi a nonagésima competição de Paulo, fora lutas de Muay Thai, jiu-jitsu, Boxe, Kickboxing e Grappling.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp