26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteVereadores protestam pedindo impeachment do prefeito de Imperatriz

Vereadores protestam pedindo impeachment do prefeito de Imperatriz

Na manhã desta sexta-feira (18), alguns vereadores se juntaram para protestar na frente da Prefeitura de Imperatriz, pedindo pelo impeachment do prefeito municipal, Assis Ramos. O manifesto seguiu nas ruas até a Câmara Municipal e contou com os vereadores Carlos Hermes, Aurélio Gomes, Bebé Taxista, Ademar Freitas, Manchinha e Flamarion Amaral.

Entre os principais motivos dos vereadores, o manifesto de hoje foi impulsionado pela Operação Impacto realizada pelo Ministério Público na quinta-feira (17), que prendeu o Superintendente de Limpeza Pública Urbana de Imperatriz, Alan Johnes Oliveira Sousa e afastou do cargo o Secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho e o subsecretário da pasta.

Além disso, os vereadores afirmam que estão na cobrança por ocorrer mais fiscalização do poder público, sendo que o último pedido de impeachment discutido na Câmara Municipal foi arquivado após votação. O espaço segue aberto, caso o Prefeito de Imperatriz queira se pronunciar.

Os vereadores informam que outro pedido de afastamento e investigação do prefeito municipal foi protocolado na Casa de Leis, nesta semana. O Imperatriz Online produziu uma reportagem completa sobre o caso. Assista baixo.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp