28 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioPolíticaRoberto da Estrada do Arroz irá assumir vaga de vereador na Câmara...

Roberto da Estrada do Arroz irá assumir vaga de vereador na Câmara Municipal

Roberto de Sousa Silva, conhecido como Roberto da Estrada do Arroz, do Partido Progressista (PP), é o suplente de vereador que vai assumir a vaga na Câmara Municipal de Imperatriz, deixada pelo vereador Fábio Hernandes, nomeado como o novo Secretário Municipal de Infraestrutura.

Roberto da Estrada do Arroz recebeu 787 votos. A data da cerimônia de nomeação do suplente ainda não foi divulgada pela Câmara Municipal.

A nomeação ocorreu após a exoneração do, agora, ex-secretário, Zigomar Filho, investigado na Operação Impacto por desvio de R$ 10 milhões de recursos públicos. A operação também resultou na prisão do Superintendente de Limpeza Pública Urbana, Alan Jhones, que assim como o Secretário de Infraestrutura, foi exonerado do cargo. O novo Superintendente da pasta será o ex-secretário de Agricultura, Abastecimento e da Produção, Valdir Torres, que atualmente exercia cargo como assessor de Projetos Especiais.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp