23.6 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeCarreta tomba por causa de buraco na BR-010 em Imperatriz

Carreta tomba por causa de buraco na BR-010 em Imperatriz

Uma carreta tombou na BR-010 em Imperatriz, no km 273, próximo a Fazenda Chaparral, na noite de terça-feira (08). Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por causa de buracos na pista.

Imagens de Notícias de Imperatriz

De acordo com as informações, o motorista tentou desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle da carreta, que tombou e ficou ocupando parte da via.

Apesar do susto, ninguém se feriu, mas os condutores temem mais acidentes que os buracos podem ocasionar na rodovia. Os condutores pontuam ainda que testemunham veículos sendo danificados frequentemente no trecho, por conta dos buracos.

Entramos em contato com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pelas manutenções das rodovias federais, e aguardamos um retorno sobre previsão para futuras obras no local.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp