24.4 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
InícioAssinanteImperatriz na Netflix? Série cita como cidade natal de personagem

Imperatriz na Netflix? Série cita como cidade natal de personagem

Isso aconteceu na série ‘De Volta aos 15’, onde a atriz Camila Queiroz, vive a personagem principal aos 30 amos. Na trama, Anita é uma mulher sozinha que vive em São Paulo, mas nasceu e cresceu na cidade fictícia de Imperatriz

Enquanto adulta, ela visita sua cidade natal e volta ao tempo no ano de 2006, quando tinha apenas 15 anos. Nesse momento a personagem passa a ser vivida por Maisa. A obra discute sobre temas como homofobia, bullying, trote, feminismo é outros de forma simples e leve.

Em entrevista ao PodPahCast, a atriz disse que existem duas cidades com esse nome no Brasil, uma em Minas Gerais e outra no Maranhão. Assista ao vídeo abaixo

Apesar disso, ela não confirmou se alguma dessas inspirou a cidade fictícia citada na série. De Volta Aos 15 é baseada no livro de mesmo nome escrito por Bruna Vieira. Já a direção dos episódios ficou por conta de Vivi Jundi e Dainara Toffoli. Estreou no dia 25 do mês passado na Netflix.

Elenco

Além de Queiroz e Maisa, que interpretam a personagem principal, o elenco também traz nomes conhecidos do público brasileiro, incluindo Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone e Alice Marcone.

Assista ao trailer

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp