28 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso no MA por estuprar a filha da própria sobrinha

Homem é preso no MA por estuprar a filha da própria sobrinha

A Polícia Civil do Maranhão prendeu no município de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão, por estupro de vulnerável, um homem acusado de cometer abuso contra a filha da sua sobrinha, que na época tinha 8 anos de idade.

O crime ocorreu no ano de 2009. De acordo com a polícia, os abusos foram denunciados pela vítima a uma professora após a escola onde estudava realizar uma ação voltada para a Semana Nacional contra o Abuso de Crianças e Adolescentes. A professora relatou o caso à avó da vítima que acionou a polícia.

Segundo o inquérito policial, o Conselho Tutelar informou a polícia que os abusos contra a criança ocorriam na casa do acusado, quando ele chamava a vítima para limpar o seu quintal ou a casa, se aproveitando dos momentos em que a avó da vítima não estava em casa. 

O inquérito aponta ainda, que oferecia moedas e bombons para em troca tocar as partes íntimas da vítima e mantê-la em silêncio.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp