31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeBombeiros do Maranhão embarcam para auxiliar buscas em Petrópolis

Bombeiros do Maranhão embarcam para auxiliar buscas em Petrópolis

Uma equipe do Corpo de Bombeiros com cães farejadores foi enviada para auxiliar na operação de buscas às vítimas das chuvas na cidade de Petrópolis. São duas duplas de cão e adestrador, mais cinco militares, especialistas em buscas e resgates em áreas colapsadas.

As duplas, junto a um oficial, embarcaram em voo comercial, os demais militares seguem o translado em uma viatura operacional que também dará suporte às atividades. O número de mortos na tragédia em Petrópolis chegou a 120, segundo o Corpo de Bombeiros.

O envio de Bombeiros do Maranhão já aconteceu anteriormente em outros desastres, como o das enchentes na Bahia, em 2022; terremotos no Haiti, em 2021; o rompimento da barragem de Brumadinho-MG, em 2019; a passagem do Ciclone em ‘Idai’ em Moçambique – 2019 e outras ocasiões.

O número de mortos chegou a 120, segundo o Corpo de Bombeiros. Dos 101 corpos que estavam no Instituto Médico-Legal (IML), 65 são de mulheres e 36 de homens. Desses, 13 são menores e, ao todo, 33 corpos foram identificados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp