32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeÔnibus de Davinópolis quebra e deixa passageiros esperando

Ônibus de Davinópolis quebra e deixa passageiros esperando

Um ônibus da empresa Aparecida, que faz a rota da cidade de Davinópolis para Imperatriz, quebrou na manhã desta sexta-feira (18), próximo à linha do trem. Por causa disso, os passageiros tiveram que sair do veículo e esperar ao lado de fora.

Quem usa o transporte todos os dias para trabalhar ou estudar, disse que essa situação já aconteceu outras vezes. Além disso, os passageiros reclamam do atraso nos horários dos ônibus, pois precisam esperar mais tempo do que o normal.

A comunidade disse ainda, que a frota é reduzida e não consegue atender toda a cidade. Algumas vans do setor privado fazem a mesma rota, mas não é suficiente. Os moradores dizem que, aos fins de semana a situação é ainda pior. A frota que já era pouca, fica ainda mais reduzida.

A equipe do Imperatriz Online está em contato com a empresa Viação Aparecida, responsável pela rota, e aguarda uma resposta.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp