24 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores tentam tapar buracos, mas prejuízos a veículos continuam  

Moradores tentam tapar buracos, mas prejuízos a veículos continuam  

Moradores se reuniram, varreram as portas de suas casas, pegaram a areia e jogaram dentro de um buraco que estava grande e fundo, para amenizar a profundidade na Rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Leão 13 e Santo Antônio, na tarde de hoje (18). 

Um caso parecido também aconteceu na Rua Godofredo Viana, entre Luís Domingues e Benedito Leite, no Centro de Imperatriz, um comerciante relatou que sempre vê veículos sofrerem danos ao passar por um buraco fundo, então ele jogou entulhos para amenizar, mas outro buraco surgiu ao lado e a situação piorou. O vídeo mostra os dois casos. 

Apesar de serem dois locais diferentes, testemunhas contam que vários motoristas sofrem prejuízos diariamente. Na Rua Rio Grande do Norte, os moradores relatam que sentiram pena dos motoristas e decidiram tentar tapar o buraco com areia da rua, para aproveitar, mas que não é uma solução a longo prazo e não é suficiente. 

Já na rua Godofredo Viana, testemunha conta que só hoje, dois veículos quebraram no local, além do buraco não estar sinalizado, o que torna perigoso acontecer um acidente, sendo um veículo caindo e pessoas se machucando. Nas imagens, mostram  veículos passando e tendo que desviar dos buracos, ou diminuir a velocidade. Dito isso, eles cobram melhorias nesses locais. 

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da Secretaria de Infraestrutura do município, que informou que vai levar os dois casos ao conhecimento da SINFRA, ressaltou ainda que equipes estão nas ruas trabalhando dia e noite para que todas as ruas sejam recuperadas. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp