34 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeRuas continuam alagadas em bairros de Imperatriz 

Ruas continuam alagadas em bairros de Imperatriz 

A neta de uma idosa teve que ir buscar a avó para tirá-la de sua casa que continua alagada mesmo depois da chuva, na Rua Isabel Cafeteira, no bairro Ouro Verde. A mulher contou que a água dos canos estão voltando para dentro das casas e os moradores não estão podendo usar água vinda das torneiras e por causa disso estão enfrentando necessidades.  

Segundo a neta da idosa, os moradores  estão sem poder banhar, lavar as louças, usar o banheiro e demais atividades que precisam de água limpa. Com o fim da chuva de ontem, a esperança era a de que a água baixasse, mas isso não aconteceu e está 

A Rua Cinco, no bairro Vilinha, também continua alagada e as casas estão ilhadas. Um motociclista esteve no local e gravou a situação da rua, que de um lado tem muita lama e do outro alagamento e disse que só passa na rua quem estiver com veículos altos que não tenham o risco de atolar.  

Nos bairros, como mostram as imagens, as casas estão ilhadas. O alagamento na Rua Cinco começa depois da Escola Municipal de Educação Infantil José Ribamar Garros não é possível ver até onde vai o alagamento pelo vídeo. 

Ainda no fim da manhã de ontem (16), começou a chover forte em Imperatriz, e em pouco tempo diversos bairros, principalmente o Centro da cidade, ficaram alagados, deixando até veículos presos na água. Só parou de chover no início da noite, mas a chuva perdurou por toda à tarde. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp