23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioCidadeRuas continuam alagadas em bairros de Imperatriz 

Ruas continuam alagadas em bairros de Imperatriz 

A neta de uma idosa teve que ir buscar a avó para tirá-la de sua casa que continua alagada mesmo depois da chuva, na Rua Isabel Cafeteira, no bairro Ouro Verde. A mulher contou que a água dos canos estão voltando para dentro das casas e os moradores não estão podendo usar água vinda das torneiras e por causa disso estão enfrentando necessidades.  

Segundo a neta da idosa, os moradores  estão sem poder banhar, lavar as louças, usar o banheiro e demais atividades que precisam de água limpa. Com o fim da chuva de ontem, a esperança era a de que a água baixasse, mas isso não aconteceu e está 

A Rua Cinco, no bairro Vilinha, também continua alagada e as casas estão ilhadas. Um motociclista esteve no local e gravou a situação da rua, que de um lado tem muita lama e do outro alagamento e disse que só passa na rua quem estiver com veículos altos que não tenham o risco de atolar.  

Nos bairros, como mostram as imagens, as casas estão ilhadas. O alagamento na Rua Cinco começa depois da Escola Municipal de Educação Infantil José Ribamar Garros não é possível ver até onde vai o alagamento pelo vídeo. 

Ainda no fim da manhã de ontem (16), começou a chover forte em Imperatriz, e em pouco tempo diversos bairros, principalmente o Centro da cidade, ficaram alagados, deixando até veículos presos na água. Só parou de chover no início da noite, mas a chuva perdurou por toda à tarde. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp