26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeReclamações do Sebastião Régis e outros pontos de Imperatriz

Reclamações do Sebastião Régis e outros pontos de Imperatriz

Um morador do Residencial Sebastião Régis, reclama da situação da estrada de acesso ao bairro. Tem buracos em todo o acesso e um dos pontos mais movimentados cortou duas vezes em menos de um mês. Teve duas obras no local, mas não resolveu o problema, como mostra o vídeo gravado pelo morador.

O motorista reclama dos prejuízos com o carro e do risco de acidentes. Mais uma vez, repassamos a reclamação para a secretaria de infraestrutura, mas até o momento não houve resposta para os moradores.

Outra reclamação vem de uma moradora da rua Onófre Correia, bairro Vila Cafeteira. Ela reclama de um terreno que está completamente servindo de lixão.

Segundo ela, além de lixo as pessoas jogam móveis que não usam mais e até mesmo animais mortos, o mau cheiro fica insuportável. Entramos em contato com a Superintendência de Limpeza Pública e estamos aguardando uma resposta.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Mais uma denúncia vem do dono de um terreno, na rua Tarcísio Meira, bairro Ouro Verde, Ele está revoltado depois que o local foi invadido por uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Município. Segundo ele, uma manilha que passava debaixo da casa de um morador vizinho estourou e várias casas ficaram cheias de água.

Os moradores ligaram para a prefeitura para resolver o problema, só que a obra passa dentro do terreno do proprietário que denuncia e cobra que o município se pronuncie pelo assunto e cubra os prejuízos. Entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura e estamos aguardando uma resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp