27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é preso por sequestrar e manter vítima em cárcere privado no...

Homem é preso por sequestrar e manter vítima em cárcere privado no MA    

Um mulher foi sequestrada e ficou em cárcere privado sofrendo abusos e torturas durante três meses, quando a polícia a encontrou e prendeu o homem que a havia sequestrado e mantido ela presa em uma região isolada no meio da mata fechada, em um local insalubre, no Povoado Sodrelândia, município de Boa Vista do Gurupi, no Maranhão. 

De acordo com informações do delegado do caso, Carlos Magno Magalhães, o criminoso desenvolveu uma obsessão pela vítima, sendo que ela ainda estava casada, ele afirmava que amava a vítima e que a mesma só poderia ser dele. Na época, o homem ameaçou de morte o até então companheiro da vítima. 

Em uma ação criminosa, o homem, em papel de bandido, invadiu a casa da vítima,  roubou vários objetos e sequestrou a mulher. Ele manteve a vítima em cárcere privado durante três meses, onde nesta semana, na quarta-feira (16), ela foi resgatada. 

O delegado disse que durante os três meses que a vítima esteve em cárcere privado, ela foi estuprada e torturada por várias vezes. Sendo que em alguns casos, o agressor chegou a colocar a vítima em uma posição que em caso de um movimento brusco, ela poderia ser enforcada. 

Os investigadores da Polícia Civil de Carutapera, receberam denúncias e em operação, entraram na mata que ficava na região, e encontraram o cativeiro, o sequestrador e a vítima.

No resgate, houve troca de tiros entre ele e a Polícia Civil, pois o sequestrador reagiu usando uma arma de fogo, os investidores reagiram e atiraram nele, o atingido, a polícia conseguiu capturá-lo. Mesmo depois de ferido e preso, o homem continuou ameaçando a vítima, dizendo que seria preso, mas que voltaria para matar a mesma.

O sequestrador foi socorrido após ser atingido por dois tiros e levado ao hospital da cidade de Boa Vista do Gurupi e depois foi transferido ao hospital da cidade de Governador Nunes Freire. 

Depois de ganhar alta hospitalar, ele ainda deve responder pelos crimes cometidos contra a vítima e a polícia, sendo dois deles, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio qualificado contra os policiais civis.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp