23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeEstragos deixado pela chuva em Imperatriz

Estragos deixado pela chuva em Imperatriz

Olha só a situação que ficou a Rua Santo Cristo, no bairro Nova Imperatriz, após a chuva dessa quarta-feira (16). O asfalto da rua, que foi fortemente atingida pela chuva, foi arrancado pelas águas. A rua está intrafegável em alguns trechos.

De acordo com a Defesa Civil, a chuva de ontem, que causou diversos alagamentos e prejuízos na cidade, foi de 85 milímetros até às 17h. Avenidas importantes como Pedro Neiva de Santana, JK, e ruas do Centro, como Sousa Lima e Aquiles Lisboa, registraram alagamentos.

A Defesa Civil de Imperatriz informou que chegou a receber chamados de moradores de alguns bairros da cidade, mas que logo a água da chuva foi diminuindo.

Nós entramos em contato com a Secretaria de Infraestrutura para saber se um levantamento das ruas afetadas pela chuva será realizado e estamos aguardando uma resposta.

Um buraco com grande profundidade também está preocupando condutores que passam pelo local, pois a Avenida ficou coberta de água na chuva de ontem, pois há risco da região voltar a alagar nas próximas chuvas e o buraco ser encoberto pelas águas, causando risco de acidentes. A avenida é de responsabilidade do governo do estado.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp