24.4 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeVazamento faz asfalto ceder no Centro de Imperatriz

Vazamento faz asfalto ceder no Centro de Imperatriz

Na manhã desta segunda-feira (14), começou um vazamento intenso de água limpa no meio da rua Sousa Lima e fez com que o asfalto do trecho cedesse, no Centro de Imperatriz, próximo ao Calçadão. (Veja o vídeo)

As pessoas que passavam pelo local e os lojistas se assustaram com a quantidade de água que estava vazando e, imediatamente, acionaram a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).

A Caema informou aos lojistas que equipes seriam encaminhadas ao local para resolver o problema, porém, até o horário de publicação desta matéria a situação ainda é a mesma, o que preocupa os lojistas pelo desperdício de água e danificação do asfalto

O Imperatriz Online também reforçou o pedido para a Caema. Além disso, a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz foi avisada sobre o asfalto da rua, que acabou ficando em péssimas condições.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp