28 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeMarinha investiga causas do naufrágio parcial de flutuante no Rio Tocantins

Marinha investiga causas do naufrágio parcial de flutuante no Rio Tocantins

A Marinha do Brasil começou a investigar o que pode ter motivado o naufrágio parcial de um flutuante, nas águas do Rio Tocantins, na Região do Cais do Porto, em Imperatriz, no último fim de semana. No momento do acidente, uma festa de aniversário estava sendo realizada no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h da noite. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, muitas pessoas estavam na embarcação quando uma das cordas usadas para ancorá-la teria se rompido. Em seguida, começou a afundar de forma aos poucos.

“Nós recebemos o chamado via Polícia Militar, nos deslocamos para verificar o fato e chegamos no local. O pessoal tava tentando resgatar os bens que sobraram, graças a Deus sem vítima. Comunicamos os órgãos competentes, Marinha e Defesa Civil, e a continuidade é com eles”, disse o tenente Bruxel do Corpo de Bombeiros

Pequenas embarcações e motoaquáticas foram utilizadas para retirar as pessoas do local. As vítimas foram todas levadas à margem do rio Tocantins em segurança, não havendo feridos. Além dos bombeiros e da Marinha, a Defesa Civil do município também esteve no local para auxiliar no resgate

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp