23.5 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialCasal é preso após bater em parentes com capacete

Casal é preso após bater em parentes com capacete

Um casal foi preso nesse domingo (13), na Vila Macedo, após agredir com um capacete outro casal, que estava com um bebê recém-nascido no colo. De acordo com a polícia, as vítimas são irmã e cunhado dos agressores.

A irmã de um dos agressores contou a polícia, que o irmão e a cunhada invadiram a casa dela fazendo ameaças, e logo depois começaram as agressões. Ao ser encontrado pela polícia, o irmão da vítima tentou fugir pulando o muro, mas foi pego. Já esposa, que entrou em luta corporal com a cunhada, foi levada primeiramente para o hospital e depois para a delegacia.

Ainda segundo a polícia, o casal agressor irá responder pelos crimes ameaça, lesão corporal, violação de domicílio e violência doméstica. A polícia não informou o que levou o casal a invadir a casa dos parentes e ter cometido as agressões.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp