32 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteJovem é morto após tentar separar briga de adolescentes

Jovem é morto após tentar separar briga de adolescentes

Na manhã deste domingo (13), um jovem de 20 anos de idade foi assassinado a facadas após tentar separar uma briga entre adolescentes no bairro Vila Cafeteira, em Imperatriz. A suspeita de ter cometido o crime é uma adolescente de 12 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi identificado como Hamon Moraes Barbosa e a motivação do crime teria sido a briga que se iniciou em um clube no bairro Parque Amazonas e teve seu desfecho na Vila Cafeteira. 

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava com uma amiga, que estava sendo ameaçada pelo grupo de amigas da autora do crime. Então, quando a briga começou, Hamon tentou separar a briga, defendendo a amiga das agressões e acabou sendo atingido com golpes de faca.

O corpo de Hamon já foi recolhido pelo IML  e quatro pessoas envolvidas na briga foram conduzidas pelos policiais do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), inclusive a adolescente suspeita de ser a autora do crime. 

Agora, as pessoas envolvidas estão sendo ouvidas e as investigações continuam para determinar detalhes de como o crime aconteceu. 

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp