33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialCasal de PMs de Imperatriz impede assalto durante viagem

Casal de PMs de Imperatriz impede assalto durante viagem

O casal de Policiais Militares de Imperatriz, Sabrinna Silva e Murilo Rocha, chamaram atenção nas redes sociais após o ato de bravura de impedir um assalto, enquanto estavam de folga e seguiam viagem na BR-010, próximo a cidade de São Miguel do Guamá (PA).

Segundo informações dos policiais, dois homens estavam tentando assaltar mototaxistas e neste exato momento, o casal que passava de carro percebeu o crime e parou o veículo para fazer a abordagem. 

Um dos assaltantes estava em luta corporal com a vítima, mas a Sabrinna conseguiu pará-lo e o outro ainda tentou fugir correndo, mas foi contido pelo Murilo. No final, os dois assaltantes foram contidos pelos policiais, que acionaram a polícia local.

Os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade. Já os pertences dos mototaxistas foram devolvidos.

Emocionada e com sensação de dever cumprido, a policial Sabrinna compartilhou em suas redes sociais um pouco sobre seu sentimento após a ocorrência. “No nosso curso de formação aprendemos que “Servir e proteger” é a missão do Polícia Militar, independente de estar de serviço ou não, somos policiais a todo momento, em qualquer lugar, em qualquer situação. Não há nada mais gratificante do que poder ajudar o cidadão de bem. Somos gratos a Deus por nos guardar nesses momentos.”

Imagens de Notícias de Imperatriz
Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp