28 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioAssinanteCriminosos armados assaltam lava-jato no bairro Três Poderes

Criminosos armados assaltam lava-jato no bairro Três Poderes

No fim da tarde deste sábado (12), dois criminosos armados assaltaram um lava-jato, na rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes, em Imperatriz. Segundo testemunhas, eles chegaram à pé e anunciaram o assalto após fecharem o portão.

Enquanto estavam no local, os bandidos fizeram os funcionários e o dono do lava-jato de reféns e os prenderam no banheiro. Em seguida, cada um foi retirado e tiveram seus dinheiros e outros pertences tomados.

A ação durou cerca de 15 minutos. Após o assalto, os bandidos fugiram sentido BR-010, em um carro modelo Corola de cor branca com placa do Mercosul, que pertence ao proprietário do local.

“Vimos tudo de cima. Quando eles fugiram, começamos a gritar pros funcionários saírem de dentro do banheiro”, afirmou uma vizinha do lava-jato.

Apesar do susto, as vítima passam bem e não ficaram feridas. A Polícia chegou poucos minutos depois e fez buscas pela região, mas ninguém foi preso até o momento.

Assista ao vídeo abaixo

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp