31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeBuracos aumentam e dificultam passagem de veículos no Santa Rita

Buracos aumentam e dificultam passagem de veículos no Santa Rita

Motoristas que sempre passam na Rua Raimundo de Moraes, no bairro Santa Rita, estão reclamando da dificuldade de passar no quarteirão chegando na avenida Newton Bello, devido aos buracos.  

Uma motorista que sempre deixa os filhos no reforço escolar, disse que os buracos vistos na imagem estão aumentando cada vez mais e por causa disso, está se tornando difícil trafegar pela rua até de carro, mas disse ainda que continua passando pela rua porque é o único caminho para deixar os filhos na aula. 

Na imagem mostra um buraco grande que está tomando a rua de um lado ao outro, além de estar com água parada acumulada da chuva, impossibilitando que os motoristas saibam a profundidade do buraco e qual o melhor lado para passar sem que haja algum risco para o veículo.

A motorista conta ainda que há outros buracos na mesma rua que não estão sendo mostrados na imagem. Eles estão preocupados com a situação da rua e estão pedindo para que sejam tomadas providências em relação aos buracos e que sejam permanentes.

A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma resposta.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp