30 C
Imperatriz
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
InícioAssinanteObra em avenida que dá acesso ao Sebastião Régis não resiste à...

Obra em avenida que dá acesso ao Sebastião Régis não resiste à chuva 

Essa é a situação da avenida que dá acesso ao bairro Sebastião Régis. Moradores do bairro que sempre passam na rua, disseram que o local estava com bloquetes, mas não resistiram à chuva e ficaram destruídos. Segundo eles, os bloquetes colocados por uma obra recente, estavam com ondulações. 

Eles contam ainda que essa é a segunda vez que o local fica nessa situação, com água transbordando e buracos na avenida. Na primeira vez, eles disseram que o local era asfaltado, mas o asfalto foi levado pela correnteza da água depois de uma chuva. 

Posteriormente essa parte da avenida passou por obras e foram colocados bloquetes, mas ficaram com ondulações. Veja um vídeo enviado por um morador do bairro, que foi postado pelo Imperatriz Online no Instagram: 

Após a obra, os bloquetes foram destruídos e os moradores voltaram a denunciar, desta vez reclamaram que a obra cedeu com a chuva. Veja o vídeo: 

A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma resposta.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp