23.1 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioCidadeÔnibus atola em rua cheia de lama no bairro Ouro Verde

Ônibus atola em rua cheia de lama no bairro Ouro Verde

Um ônibus atolou na rua Beta no bairro Ouro Verde, na noite desta quarta-feira (09). O morador que registrou o momento disse que essa é a situação de uma das principais ruas do Bairro, sem asfalto e com muita lama quando chove.  

No vídeo, o motorista acelera diversas vezes para tentar sair com o veículo da lama, mas continua no mesmo local. Um passageiro contou que teve que descer do ônibus antes da parada que iria descer, por causa da demora provocada pela situação. O ônibus faz o mesmo trajeto repetidas vezes por dia, então continua correndo o risco de que isso volte a acontecer, de acordo com um passageiro.

Uma moradora informou que o veículo atolou no início da noite e que um segundo ônibus, menor, atolou e permanece no local até o momento, veja o vídeo:   

A Secretaria de Infraestrutura informou que o local está passando por obras para que o local seja pavimentado e que devido ao volume e movimento de terra, acabou gerando esse transtorno no local depois da chuva desta tarde.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp