26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é preso depois de estuprar e engravidar a filha de 13...

Homem é preso depois de estuprar e engravidar a filha de 13 anos 

Um homem, suspeito de ter estuprado e engravidado a própria filha de 13 anos de idade, foi preso preventivamente nesta semana, no Povoado Limoeiro, localizado na cidade de Turilândia do Maranhão. A prisão foi comandada pela Delegacia de Polícia da cidade de Santa Helena.

O homem estava sendo investigado desde junho de 2021 depois que o Conselho Tutelar de Turilândia denunciou o crime a partir de um relatório apresentado à delegacia.   

A adolescente, vítima do próprio pai, deu à luz a criança, que foi entregue para a doação, de acordo com informações do delegado Allan Bruno, fornecidas pela Polícia Civil. Depois das investigações, a Polícia Civil de Santa Helena conseguiu achar e prender o homem depois de meses tentando localizá-lo. 

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena na segunda-feira (07), onde foram tomadas os procedimentos legais necessários e depois foi encaminhado para o presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp