31 C
Imperatriz
terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
InícioCidadeQuati é resgatado das ruas do bairro Jardim das Oliveiras  

Quati é resgatado das ruas do bairro Jardim das Oliveiras  

Hoje (08), esse pequeno quati fez a festa no bairro Jardim das Oliveiras. Ele comeu bananas, banhou de mangueira, tentou entrar nas casas, estranhou um cachorro e fugiu do Corpo de Bombeiros várias vezes antes de ser resgatado ainda esta noite.

O bichinho estava solto e passeando pelo bairro quando um morador o avistou e chamou o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate e levá-lo ao seu habitat natural, já que ele é um animal selvagem.

Outro animal foi registrado na rua Francisco Policarpo Melo, dessa vez foi um jabuti, que segundo a moradora estava bem mansinho e parou para ser filmado no meio da rua. A moradora acionou o Corpo de Bombeiros, que vai fazer o resgate do bicho. 

Ninguém sabe de onde os animais surgiram, mas em casos de animais soltos nas ruas de Imperatriz, é importante acionar o Corpo de Bombeiros pelo 193, para retirar o animal das ruas em segurança e devolvê-los aos seus habitats ou aos respectivos donos.  

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp