33 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é preso depois de ameaçar colocar fogo na casa da mãe...

Homem é preso depois de ameaçar colocar fogo na casa da mãe idosa 

Um homem, de 48 anos de idade, foi preso em flagrante depois de ameaçar atear fogo na casa da família e ameaçar a própria mãe, que é idosa,  no bairro Cruzeiro, em São José de Ribamar. 

Segundo informações da polícia, o homem é usuário de bebidas alcoólicas e drogas e ameaçou atear fogo na casa da família utilizando álcool e fósforo próximo ao botijão de gás, depois que a mãe se recusou a dar dinheiro para ele para sustentar o vício, além disso, ele falou palavrões e insultos contra a sua mãe. 

O homem foi levado preso pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar, pelos crimes de violência doméstica, psicológica, patrimonial, moral e ameaça, agravados na Lei Maria da Penha, atos praticados contra a própria mãe de 74 anos de idade.

Após os procedimentos legais na Delegacia de Polícia da cidade, ele foi encaminhado para o sistema prisional da cidade de São Luís, onde ficará preso e à disposição da justiça. 

Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp