27 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioCidadeEstudantes reclamam de aumento na passagem do ônibus

Estudantes reclamam de aumento na passagem do ônibus

Estudantes que usam o transporte público para irem à escola, foram pegos de surpresa com o aumento no valor da passagem de ônibus, em Imperatriz. O que antes custava R$ 4 passou para R$ 4,50. Os alunos reclamam que, apesar do aumento no valor, os veículos continuam sucateados.

“Tem sido difícil, pois os ônibus não suprem a demanda, estão em situações precárias, não há melhoria há anos e agora com esse aumento só demonstra que a crise econômica vai piorar para a classe que sempre sofre com os reajustes: a classe trabalhadora”, afirma uma estudante.

Uma passageira que usa a linha 093, reclama que além disso, a empresa oferece um frota insuficientes para a alta demanda da população.

Leia abaixo a nota da Ratrans na íntegra

A RATRANS vem, por meio de nota, informar que o realinhamento tarifário ocorreu após 25 meses do último ajuste, período este em que os insumos, principalmente o diesel, o pneu, o aço e a folha de pagamento sofreram aumentos, dependendo do caso, em mais de 80%. Com relação aos serviços, uma mudança estrutural na operação da cidade de Imperatriz ocorreu entre Dezembro e Janeiro, e os dados de operação (passageiros, origem, destino, viagens etc) estão sendo levantados para futura análise e eventuais alterações no atendimento à cidade.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp