27 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_img
InícioCidadeMulher denuncia cunhado e sogra por agressão

Mulher denuncia cunhado e sogra por agressão

A denúncia é de uma mulher moradora de Açailândia, tudo começou quando ela precisou esperar o marido até as 04 horas da madrugada do lado de fora. O homem chegou em casa bêbado e ela ficou com raiva e jogou uma taça na cabeça do esposo.

Assim que sua sogra e cunhado souberam do ocorrido, os dois foram tomar satisfação com a mulher a ponto de agredir com socos e puxões de cabelo.

Devido às agressões sofridas, a vítima teve vários hematomas pelo corpo. Os dois estavam juntos há cerca de cinco meses. O caso aconteceu na Vila Ildemar, na manhã deste domingo (6), próximo à Praça do Patizal.

Além de Açailândia, casos de violência doméstica acontecem em todo o Maranhão, os números de Imperatriz são alarmantes. Foram registrados 545 casos de mulheres vítimas de algum tipo de violência doméstica em Imperatriz, segundo o levantamento dos atendimentos feitos pelo CRAM, durante o ano de 2021.

Somente em janeiro de 2022, 55 atendimentos à mulheres foram realizados. Os registros mostram ainda que, entre as principais queixas das vítimas, 30% relataram o medo e 29% o estresse pela situação de violência enfrentada.

O combate à violência é responsabilidade de todos! Para denúncias, disque 180 ou 190.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp