31 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioAssinanteLaboratórios que prestam serviço ao município não recebem desde abril de 2021

Laboratórios que prestam serviço ao município não recebem desde abril de 2021

Laboratórios de análises clínicas que prestam serviço ao público via SUS, denunciam que o município de Imperatriz não está pagando pela prestação de serviço desde abril de 2021. Por causa disso, os laboratórios relatam que estão enfrentando dificuldades para manter os funcionários e fornecedores e cobram uma resposta da Secretaria Municipal de Saúde e o pagamento pelos serviços.

Nós encaminhamos a denúncia a Secretaria Municipal de Saúde e pedimos um posicionamento sobre o caso, mas até o momento não recebemos resposta.

A situação é parecida com outra denúncia realizada nessa sexta-feira (04), feita por médicos que trabalharam no Hospital de Campanha da rede municipal. Os médicos relataram que estão com salários pendentes, alguns deles, por exemplo, não receberam os salários dos meses de abril, maio e junho de 2021. O hospital fechou em julho do ano passado.

Sobre a denúncia realizada pelos médicos, nós também entramos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, mas até o momento não recebemos nenhum retorno.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp