26 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialPreso suspeito de estuprar e jogar criança de 8 anos em poço...

Preso suspeito de estuprar e jogar criança de 8 anos em poço no MA

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 8 anos de idade e depois jogá-la dentro de um poço no bairro Morada Nova, na cidade de Santa Helena (MA).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa em que a vítima estava com outra menor de idade e então, ele arrastou a criança até uma casa abandonada, onde cometeu os abusos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria colocado o dedo dentro da vagina da vítima, enquanto segurava sua boca para que ela não gritasse.

Depois do estupro, a menina foi jogada dentro do poço, que fica localizado na casa. As crianças haviam sido deixadas sozinhas em casa pelo responsável. 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Já o homem foi apresentado à delegacia e encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão na quarta-feira (02), onde permanecerá à disposição da justiça.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp