22 C
Imperatriz
segunda-feira, junho 27, 2022
spot_img
InícioPolicialPreso suspeito de estuprar e jogar criança de 8 anos em poço...

Preso suspeito de estuprar e jogar criança de 8 anos em poço no MA

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente uma criança de 8 anos de idade e depois jogá-la dentro de um poço no bairro Morada Nova, na cidade de Santa Helena (MA).

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito invadiu a casa em que a vítima estava com outra menor de idade e então, ele arrastou a criança até uma casa abandonada, onde cometeu os abusos. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria colocado o dedo dentro da vagina da vítima, enquanto segurava sua boca para que ela não gritasse.

Depois do estupro, a menina foi jogada dentro do poço, que fica localizado na casa. As crianças haviam sido deixadas sozinhas em casa pelo responsável. 

O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Já o homem foi apresentado à delegacia e encaminhado ao Sistema Prisional do Maranhão na quarta-feira (02), onde permanecerá à disposição da justiça.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp