30 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeJovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para comprar cadeira adaptada

Jovem com paralisia cerebral precisa de ajuda para comprar cadeira adaptada

Andressa da Conceição Silva, de 17 anos de idade, foi diagnosticada com Paralisia Cerebral e não consegue se locomover sozinha ou manter a postura da coluna. A Paralisia Cerebral é uma lesão neurológica causada por danos que ocorrem no cérebro em desenvolvimento, que afeta os movimentos, a postura, o tônus muscular e as habilidades motoras.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A mãe de Andressa conta que para melhorar sua situação, ela precisa de uma cadeira de rodas postural infanto-juvenil, que custa mais de 4 mil reais. (Veja uma foto abaixo)

Imagens de Notícias de Imperatriz

O problema é que a família não tem condições para comprar o item, que vai melhorar a vida da adolescente por conta do valor alto e por isso, eles pedem ajuda de quem puder fazer doações. 

A população que puder fazer doações pode entrar em contato com a mãe pelo número (99) 99143-3652 ou doar pelo PIX 028.745.673-02 (Fernanda da Conceição Silva) 

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp