32 C
Imperatriz
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
InícioCidadeVôos de Azul e LATAM são cancelados: veja as datas

Vôos de Azul e LATAM são cancelados: veja as datas

Os vôos das empresas aéreas Azul e LATAM com destino Imperatriz, São Luís e São Luís Imperatriz, foram cancelados devido ao acréscimo do número de casos positivos e síndromes gripais.

A Azul, cancelou todos os vôos dessa linha e deve retomar somente em 17 de março, já a LATAM suspendeu os serviços dos dias 2,4,6,11,13,18 e 25 de Fevereiro. Os vôos da latam cancelados são com destino Brasília Imperatriz-MA.

Por causa da suspensão dos vôos o deputado Marco Aurélio lidera conjuntamente com a Secretaria de Estado do Turismo para cobrar que as empresas voltem os vôos, caso contrário elas podem ser punidas com a retirada dos benefícios fiscais que tem para operar no estado do Maranhão. O caso continua sendo acompanhado.

As companhias aéreas explicam que as suspensões são em decorrência do aumento de casos positivos e gripe que tem reduzido o quadro de funcionários das empresas.

Texto: Silvana Costa

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp