23.7 C
Imperatriz
quarta-feira, maio 18, 2022
spot_img
InícioPolicialMulher tem moto roubada enquanto saia para trabalhar

Mulher tem moto roubada enquanto saia para trabalhar

A Polícia Civil prendeu preventivamente em Açailândia, nessa terça-feira (1°), um homem pelo crime de estupro de vunerável contra duas crianças de 10 e 11 anos de idade. O caso foi descoberto pela polícia, após denúncia da mãe de uma das vítima.
.
Segundo as investigações, o preso teria levado as duas crianças para um motel, onde elas foram abusadas. Ainda de acordo com as investigações, ele seria um amigo das famílias das duas vítimas. Além disso, ele tinha a confiança das crianças e uma das vítimas o chamava de “tio”.

Com o objetivo de reunir elementos de informação, a Polícia Civil empreendeu diligências que resultaram na materialização e autoria do fato investigado.

Com base nos elementos de informação, a Polícia Civil decidiu pela prisão preventiva do homem.Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Lucas Aquino
Lucas Aquino
Acadêmico de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de jornalismo do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp