26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteAssalto a banco no Maranhão

Assalto a banco no Maranhão

Na madrugada desta quarta-feira (02), bandidos fortemente armados fizeram vários moradores reféns, no município de Alto Alegre do Pindaré, para assaltar uma agência bancária.

De acordo com testemunhas, os bandidos sequestraram moradores que passavam pelas ruas da cidade e que estavam em bares, logo depois os criminosos explodiram a agência.

O caso está sendo investigado pela polícia. No momento ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro levado pelos bandidos. Os moradores feitos de reféns só foram liberados pelos criminosos após o assalto, em uma região na zona rural, fora do município.

Os relatos dos moradores são de que houve disparos de arma de fogo por pelo menos 30 minutos. Pelo menos seis pessoas foram feitas de reféns.

De acordo com a polícia, um dos veículos utilizados pelos assaltantes foi encontrado incendiado. A suspeita é que a quadrilha tenha fugido pela BR-222.

Valéria Cristina
Valéria Cristina
Jornalista - Graduada no curso de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Membro da equipe de Jornalismo do Imperatriz Online e Mais Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp