23.3 C
Imperatriz
quinta-feira, maio 26, 2022
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam avenida e cobram melhorias no bairro Mutirão

Moradores interditam avenida e cobram melhorias no bairro Mutirão

Na tarde deste sábado (29), moradores interditaram a Avenida Principal, no bairro Mutirão, como forma de cobrar infraestrutura. No vídeo mostra a avenida sem asfaltos e com buracos enormes cheio de lama. (primeira reclamação)

Eles contam que essa é a situação da rua quando chega o período chuvoso. Quando passam veículos, corre o risco até de jogar lama dentro das casas. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

As reclamações sobre infraestrutura continuam e os moradores da  Avenida Bayma Júnior, no trecho entre a Avenida Adalberto Franklin e Rua Projetada I, no bairro Bom Jesus se juntaram para tentar arrumar a rua que está sem asfalto há 7 meses. (segunda reclamação)

Segundo eles, essa é a principal avenida para passagem de pessoas que trabalham todos os dias e precisam ir e vir, mas sofrem dificuldades quando chove, pois o barro molha e fica pegajoso, correndo risco de um veículo atolar. Os moradores também reclamam da poeira que fica na rua e nas casas quando passam muitos veículos. 

Ambas reclamações tem o pedido de melhoria vindo por parte dos moradores. O Imperatriz Online novamente procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

Veja os vídeos: 

Primeira reclamação
Segunda reclamação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Populares

- Publicidade -

Ultimos Comentários

× WhatsApp