25 C
Imperatriz
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
InícioCidadeMoradores interditam avenida e cobram melhorias no bairro Mutirão

Moradores interditam avenida e cobram melhorias no bairro Mutirão

Na tarde deste sábado (29), moradores interditaram a Avenida Principal, no bairro Mutirão, como forma de cobrar infraestrutura. No vídeo mostra a avenida sem asfaltos e com buracos enormes cheio de lama. (primeira reclamação)

Eles contam que essa é a situação da rua quando chega o período chuvoso. Quando passam veículos, corre o risco até de jogar lama dentro das casas. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

As reclamações sobre infraestrutura continuam e os moradores da  Avenida Bayma Júnior, no trecho entre a Avenida Adalberto Franklin e Rua Projetada I, no bairro Bom Jesus se juntaram para tentar arrumar a rua que está sem asfalto há 7 meses. (segunda reclamação)

Segundo eles, essa é a principal avenida para passagem de pessoas que trabalham todos os dias e precisam ir e vir, mas sofrem dificuldades quando chove, pois o barro molha e fica pegajoso, correndo risco de um veículo atolar. Os moradores também reclamam da poeira que fica na rua e nas casas quando passam muitos veículos. 

Ambas reclamações tem o pedido de melhoria vindo por parte dos moradores. O Imperatriz Online novamente procurou a Secretaria Municipal de Imperatriz e aguarda uma resposta.  

Veja os vídeos: 

Primeira reclamação
Segunda reclamação
Nathalie da Costa
Nathalie da Costa
Repórter, pesquisadora e graduanda do 8º período de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal da Maranhão (UFMA).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp