25 C
Imperatriz
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
InícioPolicialHomem é preso após agredir esposa com socos e objetos em Imperatriz

Homem é preso após agredir esposa com socos e objetos em Imperatriz

No fim da tarde do sábado (29), um homem foi preso em flagrante após agredir a esposa, com socos e objetos contundentes em sua casa, que fica no Centro de Imperatriz. De acordo com informações do boletim, a vítima estava de resguardo.

Segundo a polícia, a própria vítima acionou as viaturas e ao chegar no local, os policiais escutaram os gritos da mulher. Neste momento, os policiais entraram na casa, o homem foi imobilizado e algemado para ser conduzido à delegacia. A mulher estava com hematomas visíveis no rosto e nas pernas. 

Violência no estado

Somente no mês de setembro do ano passado, durante a Operação Maria da Penha realizada pela Polícia Civil do Maranhão, 206 pessoas foram presas em 30 dias por crimes de violência contra a mulher no estado.

Nesse período foram instaurados 596 inquéritos por violência doméstica, 953 ocorrências foram registradas pelas vítimas e 359 pela Polícia Militar nas delegacias. Ao todo, 2.239 mulheres foram atendidas pela operação.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp