26 C
Imperatriz
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
InícioAssinanteHomem é conduzido após ser visto com violão furtado de igreja em...

Homem é conduzido após ser visto com violão furtado de igreja em Imperatriz

Na madrugada deste domingo (30), um homem foi conduzido porque estava tocando um violão que foi furtado em uma igreja no bairro Conjunto Vitória, após membros da assembleia reconhecerem o instrumento com o homem, na Av. Pedro Neiva de Santana.

Segundo informações da Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, ao chegar no local foi constatado que o violão se tratava do mesmo roubado na igreja. Então, a guarda quis levar o suspeito até à delegacia para prestar os esclarecimentos, mas o homem se recusou e agiu de forma agressiva desacatando a guarnição.

Os guardas mantiveram o homem e o conduziram à Delegacia Regional de Imperatriz. O conduzido informou que o violão foi vendido a ele em um comércio do Mercadinho de Imperatriz pelo valor de R$ 200, mas o instrumento foi avaliado em R$ 2 mil, de acordo com a Guarda Municipal.

Além do violão, outros instrumentos foram furtados da banda da igreja, no dia 28 de dezembro de 2021.

Carla Guerrero
Carla Guerrero
Graduanda em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Atual presidente da Empresa Júnior de Jornalismo da UFMA, a Imprensatriz. Membro da equipe jornalística do Imperatriz Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

- Publicidade -spot_img

Mais Populares

- Publicidade -
#

Ultimos Comentários

× WhatsApp